GOVERNADOR MANGABEIRA: PRF registra acidente de trânsito com vítima fatal na BR-101

Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de uma jovem e deixou outra vítima gravemente ferida na tarde deste sábado (16). Segundo informações preliminares que chegaram à nossa redação, uma jovem de Governador Mangabeira, identificada como Fabíola dos Santos Caldas, 23 anos, veio a óbito instantaneamente. Já um homem ainda não identificado foi socorrido por prepostos do SAMU/192 e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas.

Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, a vítima fatal passou a residir há pouco tempo na comunidade da Embira (zona rural) de Cruz das Almas. A real circunstância do acidente não foi confirmada pelos inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas curiosos afirmam que o casal estava numa motocicleta que chocou-se violentamente na traseira de um carro com dados desconhecidos até o momento. A fatalidade aconteceu no km 215 da BR-101.

A vítima sobrevivente ficou de ser encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A nossa reportagem não obteve maiores informações a respeito do acidente até o fechamento desta matéria.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário