CRUZ DAS ALMAS: Falta de cédulas de maior valor nos terminais eletrônicos deixa correntistas da Caixa irritados

Correntistas da Caixa Econômica que precisaram usar os terminais eletrônicos neste 1° final de semana do mês de agosto reclamavam da falta de cédulas de maior valor. As cédulas disponíveis nos terminais eram nos valores de R$ 5 e 2, causando irritabilidade principalmente a quem ia na agência para sacar o auxílio emergencial. Em alguns casos, os valores a serem sacados se limitavam a apenas 28 reais.

O município de Cruz das Almas não possui uma segunda agência da Caixa, fazendo refém os seus correntistas que vivem num município que não tem terminais 24 horas em estabelecimentos considerados essenciais como supermercados e farmácias. O município com pouco mais de 65 mil habitantes até hoje não conta com uma segunda agência da Caixa fazendo com que atual fique constantimente sobrecarregada e não prestando um bom atendimento a quem precisa dos seus serviços.

Terminais 24 horas só se é visto em cidades próximas a exemplo de Governador Mangabeira e Cachoeira. Algo que é inaceitável para uma cidade do porte de Cruz das Almas que sedia o comando da 27ª CIPM e se diz lider de uma micro região. Teoricamente, Cruz das Almas já possui autonomia para ter esses terminais, porém parece que o município parou no tempo e não mais ver a necessidade atual da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário