CRUZ DAS ALMAS: Pavimentação asfáltica da Pumba a Toquinha se torna realidade com a publicação do edital no Diário Oficial

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (28), o edital de licitação da pavimentação asfáltica que liga o bairro Toquinha à comunidade da Pumba, com extensão de 3,84km. O anúncio foi comemorado pelo deputado estadual, Robinson Almeida (PT-BA), que tem atuado ao lado do prefeito Orlandinho Pereira para proporcionar melhorias para o município. A obra, que deve ter o investimento superior a R$ 3 milhões e meio de reais, deve beneficiar cerca de 15 mil pessoas.

“O sonho de Cruz das Almas está se tornando realidade. Essa estrada é um novo vetor de desenvolvimento do municipio", celebrou Robinson. "Através de um trabalho conjunto que contou com todo apoio do Governo do Estado, vamos realizar esse sonho cruzalmense, sobretudo das comunidades Toquinha e Pumba. O nosso objetivo é levar qualidade de vida para toda população e a pavimentação será muito importante para o desenvolvimento da região e do município", enfatizou Robinson, que é vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário