Idoso de 80 anos é uma das vítimas da violência devastadora de Feira e região nas últimas 24 horas

Um jovem de 27 anos morreu vítima de tiros, após dar entrada na policlínica do George Américo, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (7).

De acordo com parentes, Leandro Santana Nascimento, residia Rua Vasp, no mesmo bairro que está situado a unidade de saúde.

Outro crime
Já por volta das 13h desta segunda-feira(7), a polícia registrou um assassinato na Rua Água Amarela, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

O jovem morto com vários tiros não portava documentos de identificação. Não há detalhes sobre a autoria do crime.

A delegada Klaudine Passos foi quem realizou os levantamentos cadavéricos, conforme ocorrência policial.

3° crime
Um ajudante de pedreiro de 29 anos foi assassinado a tiros por volta das 20h de ontem (7), na rua Oriente, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações, Leanderson Pereira Lopes foi morto no interior de um mercadinho.

O jovem residia na Rua Vila Rica, mesma localidade onde ocorreu o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.

A delegada Cláudia Fernanda Pugliese foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

4° crime
Um idoso de 80 anos morreu na manhã desta segunda-feira (7), no interior da residência na rua Umbuzeiro, bairro Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Klaudine Passos que trabalhou no plantão central, José Dias de Jesus estava internado deste a última sexta-feira (4), no hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em decorrência de agressões físicas.

O aposentado recebeu alta médica se recuperava sob os cuidados de uma vizinha, porém não resistiu. O fato está sendo tipificado como lesão corporal seguida de morte, atrelado a uma investigação de um possível roubo.

De acordo com moradores, o ancião morava só e teria recebido o seu benefício mensal.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Cruz das Almas
Uma aolescente de 13 anos foi baleada com um tiro de raspão no braço por volta das 19h20, deste último domingo (06/setembro). Segundo informações preliminates, uma troca de tiros entre Polícia Militar e traficantes que atuam na comunidade rural da Pumba resultou num tiroteio que felismente fez da jovem uma vítima de bala perdida. A mesma não corre risco de morte e recupera-se bem.

Com informações da Central de Polícia/Jornal Forte no Recôncavo

Um comentário:

  1. É imprescindível intensificar a segurança pública,pois muitos cidadãos são vítimas devido a facilidade para se cometer os crimes,seja assalto,homissidio e outros tipos de violência.

    ResponderExcluir