DHPP não sabe se homem morto sob tortura em Salvador é o mesmo que matou menino de 11 anos em Feira de Santana

Um homem foi morto sob tortura, na tarde desta quinta-feira (22), no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações preliminares, o corpo pode ser do suspeito de matar uma criança de 11 anos em Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km da capital baiana, com golpes de foice.

As primeiras informações são de que o homem estaria com as mãos amarradas e teria sido torturado antes do homicídio. O suspeito teria sido liberado há três meses no sistema prisional em Salvador.
Procurada, a Polícia Civil afirmou que as equipes estão realizando diligências e o suspeito não foi preso. "A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não tem a identificação da vítima de homicídio de Pernambués e, consequentemente, não há como saber se é o autor do crime de Feira", afirmou em nota.

Em entrevista à Record TV Itapoan, o delegado Felipe Ghiraldelli afirmou que ainda não há confirmação de que o corpo encontrado em Pernambués seja do suspeito de matar o menino. O delegado contou que as características físicas dos homens podem ser parecidas, mas ainda não existe a identificação oficial.

O corpo do homem foi enviado ao Instituto Médico legal (IML) para identificação.

F: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário