Taxista é morto a tiros; autor do crime disse que matou por ter sido reconhecido pela vítima

Um taxista foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (19), dentro de um veículo nas proximidades do Clube dos Mil, na BA-046 em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A vítima foi identificada como Edvaldo de Andrade de 59 anos. Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, Edvaldo residia na Urbis III e o corpo foi localizado por moradores da região. Ele tinha várias marcas de tiros. A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e já estão no local.

Autor de crime é preso
O acusado, que não teve a identidade divulgada, é deficiente físico, e foi flagrado por uma câmera de segurança saindo do táxi após cometer o latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Segundo informações da polícia, o acusado foi preso em casa, no bairro São Paulo, onde também foram encontrados os pertences da vítima. À polícia, ele confessou o crime e alegou ter sido reconhecido pelo taxista.
Uma mulher também foi levada à Delegacia. Ela estava na companhia do acusado no momento em que ele foi preso. Com eles, a polícia também encontrou drogas.

Fingindo ser passageiro, o criminoso entrou no táxi de Edvaldo Andrade, que fazia ponto na Estação de Transbordo, e anunciou o assalto na BR-046, onde também cometeu o homicídio.


Com informações da TV InfoSAJ/Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário