Corpo de idosa de 61 anos é encontrado com sinais de violência, em Castro Alves

Cruz das Almas em luto pelo desfecho triste e, ao mesmo tempo, cercado de mistérios a respeito da morte da idosa Silva Ferreira Sampaio dos Santos, de 61 anos, que teve seu corpo encontrado com sinais de violência numa vegetação da Rua da Linha, no distrito de Jenipapo (zona rural) de Castro Alves.

Desaparecida desde o dia 30 de novembro, familiares usaram imagens de câmaras de segurança cedidas por moradores do município como ponto de referência para incansáveis buscas a idosa que em uma das imagens foi vista saindo do seu trabalho no bairro Inocoop usando tênis rosa, tênis esse que ajudou os familiares a reconhecer o corpo já em avançado estado de decomposição cinco dias após o seu desaparecimento.

Além de sinais de agressão física, pode-se notar que havia uma perfuração de arma de fogo caseira.

A Polícia Civil já possui linhas de investigação e investiga possíveis autores do crime. Tal investigação permanecerá oculta para não atrapalhar as investigações. Messmo de licença paternidade, o titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Dr. Cristóvão Edder, cobrará maior empenho de seus investigadores para elucidar esse bárbaro crime que não só chocou os moradores da cidade, mas também de todo o recôncavo baiano.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário