CRUZ DAS ALMAS: Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico está buscando formas de regularizar a atividade de FOOD TRUCKS

Desde 2015 os FOOD TRUCKS ganharam fama ao redor do Brasil. Com a proposta de entregar os mais diversos tipos de comida, com qualidade e em um espaço que pode percorrer todos os cantos da cidade garantindo que a refeição chegue mais perto do cliente, os FOOD TRUCKS são atividades de comércio de alimentos realizada de forma itinerante em veículos como trailers e furgões.
Pensando em como criar ações para desenvolver a legislação desse setor e, assim, regulamentar esse tipo de atividade, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Euricles Neto, esteve em reunião com Marcos, micro empresário da cidade, que já atua com FOOD TRUCK e busca melhorias para o setor.

Esse é um serviço que tem dado certo e agrada as pessoas, além de contribuir muito positivamente para a economia local. Esse foi o primeiro passo, ainda temos muito o que conversarmos, até mesmo com outros empreendedores locais, para que, juntos possamos buscar melhorias para o setor”, declarou Euricles.

Com o início da pandemia, esse setor ficou prejudicado e muitos dos micro empresários decidiram fechar os seus FOOD TRUCKS, mas por outro lado, o número de empreendimento alimentícios cresceu na cidade, gerando um aumento nas opções de cardápio para os amantes dos deliverys. Com a chance de empreender e crescer, alguns desses micro empresários veem no FOOD TRUCK uma alternativa de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário