Governador anuncia Paulo Coutinho como novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia

O governador Rui Costa confirmou o coronel Paulo Coutinho como novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia. Em vídeo publicado nas redes sociais, Rui falou sobre a nomeação, que será publicada no diário oficial do estado desta terça-feira (12) e agradeceu ao coronel Anselmo Brandão pelo trabalho desenvolvido à frente da corporação nos últimos seis anos.

"Neste momento quero agradecer toda a dedicação e empenho do coronel Anselmo, que comandou a PM nos últimos seis anos. Amanhã será publicado no Diário Oficial do Estado a nomeação (de Coutinho) e na quarta-feira faremos a transmissão de posse lá no quartel na Cidade Baixa (Vila Militar do Bonfim). 
Vamos seguir trabalhando, Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Segurança para perseguir e alcançar nossas metas e melhores indicadores, a cada dia, na segurança pública", disse o governador.

Anselmo Brandão assumiu a PM em 2015, nos primeiros dias de mandato do primeiro governo de Rui Costa. Na época, ele substitui o coronel Alfredo Castro.

A transmissão de cargo será realizada na próxima quarta-feira (13), na Vila Policial Militar do Bonfim, na região da cidade baixa, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário