CRUZ DAS ALMAS: Equipe de fiscalização ganha reforços nesse sábado em ação na Feira Livre

Com o novo decreto municipal, as atividades comerciais desse final de semana ficaram restritas, mas a Feira Livre permaneceu funcionando, seguindo as regras de higiene e prevenção.

Pensando em conscientizar as pessoas que precisaram ir até a Feira neste sábado (27), a Secretaria de Saúde enviou uma equipe de fiscalização mais uma vez até o local, distribuindo máscaras, álcool 70% e conversando com os feirantes e consumidores, com o objetivo de alertar sobre o uso correto da máscara e a importância de respeitar o decreto do final de semana.

Temos feito essa ação todos os sábado, mas nesse tivemos reforço de alguns secretários e colaboradores do município. A nossa intenção é alertar a população sobre os riscos dessa nova variante do coronavírus e conscientizar sobre o uso correto da máscara e álcool em gel”, declarou o Secretário Sandro Borges.

Na ocasião, os Secretários Municipais estiveram colaborando com a ação da secretaria de saúde, a fim de alcançar mais pessoas. O prefeito Ednaldo Ribeiro também esteve presente no local e percorreu o percurso da Feira Livre distribuindo as máscaras.

Nesse momento nós precisamos unir forças para vencer esse vírus. Estamos aqui mais um sábado, conversando com as pessoas, oferecendo máscaras. Peço que a população contribua conosco e respeite o decreto desse final de semana, pois só venceremos esse vírus juntos”, contou Ednaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário