Um casal envolvido no sequestro e tortura de uma mulher de 23 anos, na cidade de Governador Mangabeira, na região do Recôncavo, foi preso, nesta terça-feira (9), após uma ação da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).
O delegado Luiz Castro Freaza, titular da DT/Mangabeira, informou que os criminosos chegaram a encaminhar para familiares da vítima, vídeos onde ela aparece algemada e sendo torturada com eletrochoques. A família chegou a depositar uma quantia em dinheiro para que a mulher fosse libertada, o que ocorreu na noite de segunda-feira (8).
A polícia conseguiu estourar o imóvel utilizado como cativeiro, na região central de Governador Mangabeira e apreendeu no local uma máquina de eletrochoques, celulares e fita adesiva. A dupla foi conduzida para a delegacia e autuada em flagrante por extorsão mediante sequestro.
A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime, visto que os sequestradores informaram que a quantia paga pelo resgate estava depositada na conta de um terceiro, no estado de Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário