CRUZ DAS ALMAS: Doce Mel enfrenta Jacuipense neste domingo no Barbosão

O Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão) de Cruz das Almas foi liberado pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e neste domingo, dia 21, a equipe recebe a visita do Jacuipense, como contou o próprio Doce Mel Esporte Clube, em suas redes sociais:

Desde a estreia do Doce Mel Esporte Clube, no Campeonato Baiano, em 24 de Fevereiro, lá no Joia da Princesa, estávamos ansiosos para termos o nosso mando de campo, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves – o Barbosão, em Cruz das Almas. Dependíamos da liberação do último laudo, que seria autorizado pelo Corpo de Bombeiros. Apesar de muito empenho, só o conseguimos no fim desta sexta-feira, 12 de Março“

Com isso, não há mais necessidade de tomar uma casa de empréstimo, para abrigar os jogos em que é mandante e, neste próximo dia 21 de março, vai às quatro linhas contra o Jacuipense no Barbosão. Três dias depois, 24 de março, volta ao mesmo lugar e tem pela frente o Bahia de Feira.

Além da alegria de jogar em seus domínios, o Clube fala da vantagem técnica: “jogar em casa, em um gramado já conhecido pelos nossos atletas, só aumentará as possibilidades de uma boa partida”, avalia o Doce Mel Esporte Clube.

Superação
Mas, pela frente, mais 6 jogos e o desafio da superação. O time segura a laterna do campeonato baiano de futebol da primeira divisão, edição 2021: perdeu duas e empatou uma. Tem um ponto, mas ainda não tem gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário