Vice-governador João Leão é vacinado contra a covid-19

"Esperei pacientemente por esse dia". Foi assim que o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente estadual do Progressistas comemorou o recebimento da primeira dose do imunizante contra a covid-19, na manhã deste sábado (13), no Ginásio de Esportes do Aracuí, em Lauro de Freitas. O município já iniciou a vacinação em idosos com 75 anos ou mais.

Leão tomou a CoronaVac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac e produzida no Brasil pelo Instituto Butantan. "Os chineses estão ligados à minha vida, isto é fato", brincou o líder político. Ao lado da prefeita Moema Gramacho, Leão disse ter esperado pacientemente pela imunização e repreendeu quem usa a prerrogativa do cargo público para furar a fila da vacinação: "É um desrespeito com a população".

O vice-governador disse ainda que a vacina vai lhe conferir mais segurança para suas andanças pelo estado: "Estou muito feliz, porque agora vou ter ainda mais força e segurança para trabalhar pelo povo da Bahia, pois esta é minha grande meta. Agora é aguardar a segunda dose e, junto com o governador Rui Costa, que está incansável para conseguir comprar mais vacinas, trabalhar para imunizar todo nosso povo baiano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário