CRUZ DAS ALMAS: Vereador do PT faz exame laboratorial em clínica particular e testa negativo para a covid-19

Após Câmara Municipal ter confirmado oficialmente por meio de Nota Informativa de que o vereador Pablo Rezende (PT) foi um dos três parlamentares que testou positivo para a covid-19, o mesmo realizou um exame laboratorial numa clínica particular que deu NÃO REAGENTE. Após o resultado, o parlamentar fez um comunicado nas redes sociais esclarecendo o fato.


"Queridos amigos e queridas amigas!


Tomado pelo cuidado e responsabilidade como cidadão e vereador, hoje (26/05), pela manhã, realizei o Teste Antígeno SARS- CoV–2, em um Laboratório de Análises Clínicas de nossa cidade, e o resultado do exame foi: NÃO REAGENTE.

Após o resultado, comuniquei imediatamente à Secretaria Municipal de Saúde, por meio do monitoramento COVID-19, no qual me informou que, após o resultado negativo, eu não preciso mais permanecer em isolamento.

Os integrantes da minha família, que moram comigo, e os que trabalham em nosso gabinete, por motivo de segurança, realizaram o exame e testaram NEGATIVO para a COVID-19. Dessa forma, comunico oficialmente que não estou mais com a COVID-19.

É importante evidenciar que no dia 18 de maio, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas solicitou TESTAGEM EM MASSA de seus servidores e parlamentares, de forma opcional. Foram realizados 41 exames, destes, até o momento, três resultados foram positivos, dentre eles o meu. A ação foi preventiva e nenhum dos testados apresentou sintomas no momento dos exames e nem depois, por isso não foi necessário assinar termo de compromisso para cumprir isolamento social.

Agradeço a equipe de monitoramento da COVID-19 pelas orientações. Agradeço de coração as orações e carinho de todos os amigos e todas as amigas.

Continuem se cuidando: usem mascaras e álcool gel para limpar as mãos!", explicou Pablo Rezende por meio de usas páginas nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário