Agerba abre licitação do transporte complementar para mais 13 municípios e Robinson comemora: “mais uma conquista para a categoria”

Presidente da Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, o deputado Robinson Almeida (PT) comemorou a abertura de licitação para novas linhas do sistema complementar de transporte de passageiros para Feira de Santana e mais 13 municípios baianos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (08). 

As que serão licitadas do transporte complementar são: Feira de Santana x Mercês (Distrito de São Gonçalo via Humildes); Feira de Santana x Capela do Alto Alegre; Feira De Santana - Cabuçu (Dist. Saubara) Via Oliveira Dos Campinhos; Feira De Santana -  Retirolândia; Juazeiro X Bem Bom; Senhor Do Bonfim - Pedra Vermelha (Pov. Monte Santo); Senhor Do Bonfim - Pilar (Dist. Jaguarari); Juazeiro - Nova Jatobá (Distrito De Curaçá); Juazeiro - Pilar (Dist. Jaguarari); Candeias - Cinco Rios (Dist. São Sebastião Do Passé). 

Para Robinson, a abertura de licitação para mais linhas é uma conquista não só para a categoria, mas também para os municípios. “Estamos trabalhando firme para dar mais segurança jurídica aos trabalhadores. O ideal é que eles trabalhem com segurança e ofereçam um serviço de qualidade para os passageiros que usam diariamente o serviço”, afirma. “Não é fácil, mas aos poucos estamos conquistando benefícios para os trabalhadores do transporte complementar”, finaliza o parlamentar. 

Para participar da licitação, os interessados devem atender os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. Ele também está disponível no site www.comprasnet.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário