CRUZ DAS ALMAS: Vereador Ricardo Pinheiro diz que Renan de Romualdo foi traído politicamente pelo prefeito Ednaldo Ribeiro

Muito se especula sobre a insatisfação do vereador Renan de Romualdo (Republicanos) com a gestado do prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos). Candidato declarado a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia nas próximas eleições, Renan não deve receber apoio do seu próprio grupo político para o pleito.

Na tarde desta segunda-feira, 28, em mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o vereador de oposição Ricardo Pinheiro (PP) chegou a afirmar que o gestor da cidade teria traído politicamente Renan de Romualdo. “É prática desse governo trair quem sempre lhe deu a mão. Ele não reconhece, Renan, o esforço que o senhor fez para que ele estivesse sentado naquela cadeira hoje”, afirmou.

Sobre os desafios na candidatura de Renan a deputado estadual, Pinheiro disse que as dificuldades serão outras. “Lhe desejo sucesso na sua caminhada, mas sei que as maiores dificuldades que vossa excelência vai enfrentar não vai ser dessa bancada de oposição não, vai ser dentro do seu próprio grupo”, relatou.

Por: Diego Azevedo – Revista Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário