Prefeitura de Santo Antônio de Jesus abre Processo Seletivo pelo REDA

O município de Santo Antônio de Jesus (BA), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última segunda-feira, dia 28, um edital para Processo Seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), destinado à contratação de 93 profissionais em modelo temporário. As inscrições terão início às 8 horas da manhã do dia 05/07/2021 e encerrando-se às 08 horas da manhã do dia 07/07/2021.

Com amparo legal, o edital para o processo seletivo de nível médio e superior visa a contratação para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Orientador Social, Visitador do Programa Criança Feliz, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Técnico de Nível Superior no SUAS (Pedagogo, Antropólogo, Advogado, Terapeuta Ocupacional, Sociólogo) e Entrevistador/Cadastrador.
O processo seletivo será realizado na modalidade de análise de currículo e entrevista, conforme especificado no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e em consonância com a Lei Municipal n°. 985 de 2009 e suas alterações, objetivando a seleção de candidatos para provimento de vagas.

Para maiores informações o edital está disponível no link: https://www.prefeiturasaj.ba.gov.br/Site/DiarioOficial

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário