sábado, 17 de julho de 2021

GOV. MANGABEIRA: Vereadores de oposição encontram irregularidades nas unidades de saúde do município

No início desta semana, os vereadores da bancada do povo, Ane do Sindicato, André de Amanda, Elisa da Paixão e Zé Mario, visitaram as unidades de saúde de Governador Mangabeira-Ba. Na oportunidade, em visita, pode-se detectar várias irregularidades no que se trata das medidas para o combate contra o covid-19 nas unidades de saúde, através de descumprimentos do distanciamento entre os pacientes, e a falta de testes rápidos na maioria das unidades de saúde. Além desses descumprimentos, como agravante foram encontrados teste rápidos para a covid-19 fora do prazo de validade, não podemos brincar com vidas, pediremos esclarecimentos aos órgãos competentes, e ao mesmo tempo reiteramos a população que solicite a verificação da validade ao realizar os testes rápidos nas unidades de saúde do nosso município.

O impedimento ao aceso em alguns postos de saúde, no que se refere ao estoque de medicamentos e dos testes rápidos, impossibilitou a verificação de suas validades, vale ressaltar que fomos recebidos com educação e respeito por cada funcionário das unidades de saúde visitada.
O papel do vereador (a), é representar os interesses da população perante ao poder público, fiscalizando e cobrando melhorias para todos, é com essa certeza que seguimos lutando em favor do nosso povo.

#SAUDE #FISCALIZAR #VEREADORES #ANEDOSINDICATO #ANDREDEAMANDA #ELISADAPAIXAO #ZEMARIO #GOVERNADORMANGABEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário