segunda-feira, 2 de agosto de 2021

CRUZ DAS ALMAS: Pedro Tavares diz que usina asfáltica vai contribuir ainda mais para melhorar a infraestrutura do município

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), ressaltou a inauguração da usina asfáltica em Cruz das Almas, pela gestão municipal, no último final de semana. Segundo Tavares, o maquinário vai contribuir ainda mais para melhorar a infraestrutura da cidade, avançando os projetos de pavimentação e dando mais autonomia a administração em realizar as obras, sem gerar mais custos para o município. O parlamentar participou do ato de inauguração ao lado do prefeito Ednaldo Ribeiro, do vice-prefeito André Eloy, do deputado federal licenciado e atual ministro da Cidadania, João Roma, secretários, vereadores e políticos da região, a exemplo do prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira.
“A inauguração da usina de asfalto é emblemática, pois demonstra o compromisso e a seriedade dessa gestão. Essa usina estava paralisada há dois anos e em menos de sete meses de governo, o prefeito Ednaldo Ribeiro e toda a equipe municipal colocaram para funcionar. Diferente de antes que estava sendo usada para propaganda, agora temos uma administração que a transforma em realidade, mostrando o trabalho de verdade e atendendo os anseios da população”, afirmou.

O deputado citou as transformações que estão sendo feitas na cidade. "É uma satisfação ver que em pouco tão tempo de governo, mesmo em um momento tão difícil, a Prefeitura realizou uma série de inaugurações, em comemoração ao aniversário da cidade, mostrando o compromisso da gestão municipal com a população de Cruz das Almas", enfatizou.

Na cidade, além de acompanhar as entregas, o deputado pôde rever muitos amigos, mesmo sem contato próximo, em respeito ao protocolo contra a Covid-19.

Fotos: Marcelo Santos

Um comentário:

  1. Cuidado com este Ministro. A você Cidadão e Cidadã de bem, sinto na obrigação de alertar. Apoiei este sujeito JOÃO ROMA para Deputado Federal. Foi o pior voto que dei na minha vida. Homem de personalidade fraca. É um Lobo disfarçado na pele de Cordeiro. Foi uma invenção de ACM NETO. Agora, a "CRIATURA" está tentando ocupar o espaço do "CRIADOR"...

    ResponderExcluir