Prefeitura recebe inscrições para bolsas de especializaçao na Famam até esta terça (03)

A Prefeitura de Cruz das Almas abriu inscrições para servidores públicos do Município concorrerem a 20 bolsas de estudos em especializações na Faculdade Maria Milza (FAMAM). Ao todo, são 10 bolsas para servidores da Rede Pública Municipal de Ensino no curso de Especialização em Direitos Humanos, Diversidade e Pluralidade Sociocultural e outras 10 para servidores da Secretaria Municipal de Saúde para a Especialização em Saúde Pública e Meio Ambiente.

Os interessados deverão comparecer nesta terça-feira (03) na Secretaria de Educação, localizada na Rua Crisógno Fernandes, n. 333, com a ficha de inscrição preenchida, o RG, CPF, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, comprovante de residência, currículo atualizado, comprovante de conclusão de curso de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e cursos de extensão, se houver. Candidatos do sexo masculino precisam apresentar documento de quitação com as obrigações militares. As inscrições são gratuitas.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada através da avaliação de currículos, os quais deverão indicar o Grau de Escolaridade (fundamental, médio e/ou nível superior) e se o candidato tem experiência profissional na atividade de docência e de saúde, a depender da vaga almejada. A ficha de inscrição está em anexo no edital, disponível no site da Prefeitura.

https://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/admin/anexos/edital-bolsa-de-estudos-famam_.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário