CRUZ DAS ALMAS: Vereador Roberto Ximba participa XX Marcha dos Legislativos Municipais

O vereador Roberto Ximba (PP) participa pela primeira vez da 20ª Marcha dos Legislativos Municipais, que é realizado anualmente em Brasília.

"Estou em Brasília participando pela primeira vez da XX Marcha dos Legislativos Municipais. Aproveitando a oportunidade para obter novos conhecimentos para fortalecer nosso mandato", disse Ximba.

A abertura oficial da XX edição da Marcha dos Legislativos Municipais aconteceu na tarde desta terça-feira (24) no opera hall com a participação de vereadores e vereadoras de todos os estados da Federação Brasileira.

Comandada pelo o Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti, a cerimônia de abertura contou com a presença do Senador da República, Fernando Collor, que foi homenageado com a Medalha mérito Municipalista na Educação, Deputado Federal Afonso Motta(PDT/RS), Deputado Federal Celson Maldaner( MDB/SC),representando as entidades estaduais Rio Grande do Sul, Silomar Garcia, Santa Catarina, Anderson Guzzato, Mato Grosso do Sul, Jiovani Vieira, Pernambuco, Edmilson Henauth, Bahia, Edylene Ferreira,Piaiuí, José Cardoso,Minas, Evandro Lott,Tocantins, Terciliano Gomes,Ceara, Toim Braga, Rio Grande do Norte, Larissa Rosado, Amapá, Alzivan Alves, Goiás, Ricardo Oliveira, Maranhão, Asaf Sobrinho.

A programação da XX Marcha dos Legislativos Municipais segue ate a sexta-feira(27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário