Pedro Tavares ressalta compromisso com São Félix ao participar de reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), ressaltou o compromisso com a cidade de São Félix ao participar da reabertura dos trabalhos legislativos, na Câmara Municipal, na última segunda-feira (02/08). Em pronunciamento, o deputado colocou o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia à disposição do Parlamento e da gestão do município. Tavares participou da solenidade ao lado do prefeito Alex Aleluia e dos vereadores da cidade, Zé Geraldo, Bahia, Geraldo, Roquinha, André, Ney e Neneu.

“Foi uma satisfação ter participado desse momento na Câmara de Vereadores de São Félix. Parabenizo o trabalho exercido pelos vereadores, na defesa da democracia e no compromisso com as melhorias e o desenvolvimento de São Félix”, afirmou.

Na ocasião, o deputado enfatizou as ações do seu mandato voltadas à melhoria do município.

Recentemente, o deputado estadual entregou uma ambulância nova, fruto de emenda parlamentar. Além disso, o parlamentar vem atuando em favor de demandas, nas áreas de infraestrutura, saúde e captação de água. “É uma alegria defender os interesses de São Félix, essa cidade que tem uma grande relevância histórica, na região do Recôncavo Baiano. O nosso gabinete estará sempre de portas abertas para contribuir com as questões da cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário