quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Avô é preso por estuprar suas próprias netas, em Vitória da Conquista

Um avô acusado de abusar sexualmente de suas três netas, na cidade de Vitória da Conquista, foi preso, nesta quarta-feira (8), por policiais do Núcleo da Criança e do Adolescente da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). As vítimas tinham idades entre sete e doze anos.

De acordo com a delegada Rosilene Correia, responsável pelo caso, o homem também aliciava outros netos. “Toda a violência sexual sofrida foi relatada pelas meninas, que tem idades entre sete e doze anos. O abusador ainda aliciava os netos, também crianças e adolescentes, passando filmes com teor pornográficos para assistirem, momento em que os estimulavam a manterem relações sexuais com as crianças, presenciando todo o abuso, a fim de satisfazer a sua lascívia sexual”, relatou.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, foi cumprido na residência do acusado. Ele foi encaminhado para a DT de Vitória da Conquista, onde segue preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário