CRUZ DAS ALMAS: Expositores devem confirmar a inscrição na ExpoCruz até quarta-feira (29)

 A coordenação executiva da ExpoCruz convoca os expositores que tiveram sua inscrição aceita para comparecer entre os dias 27 e 29 de setembro, das 08h às 12h, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Seama) para assinar o contrato de participação. O não comparecimento implica em perder a vaga no evento.

A ExpoCruz é uma realização da Prefeitura, através da Seama, para valorizar os negócios de empreendedores e produtores da agricultura familiar e fortalecer a economia local. A feira começa no dia 20 de outubro e vai até o dia 24, na Praça Senador Temístocles.

Ficamos muito felizes com o entusiasmo da população com a feira. Mesmo com as limitações da pandemia, vamos conseguir acomodar com segurança muitos agricultores familiares e seus produtos diversos, que representam nossa região. Tenho certeza de que será um grande sucesso”, afirma o secretário titular da pasta, Leone Ricardo.

Foram 100 stands disponibilizados pela organização do evento, divididos em dez categorias: agricultura familiar; artesanato; associações; bolos, doces e salgados; cervejarias artesanais e licores; empresas agro; flores e plantas; food truck; instituições de ensino/pesquisa; e pets.

Todas as 100 vagas para expositores foram preenchidas em menos de três horas após a abertura das inscrições. Por isso, as inscrições foram encerradas antes do prazo fixado, como previsto no artigo 5º do Regulamento, de acordo com a capacidade de acomodação do evento. Os contemplados foram informados através do email registrado no momento da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário