CRUZ DAS ALMAS: Kaliane assume Secretaria de Saúde interinamente após afastamento de Sandro Borges

Após o afastamento do secretário de saúde, Sandro Borges, a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, nomeia a servidora, Kaliane Ferreira, para assumir interinamente a pasta juntamente com missão de dar maior credibilidade para a secretaria haja vista que em inúmeras situações o secretário se fez ausente a exemplo de entrevistas para emissoras de rádio e o não atendimento a ofícios por parte do Legislativo Municipal para dar esclarecimentos a respeito de denúncias apuradas pela CPI da Saúde tais como a toca de vacinas e medicamentos fora do prazo de validade além da falsa médica que atuou no município que é suspeita de ter provocado a morte de um paciente por um procedimento de intubação mal sucedido.

Antes de sair no Diário Oficial, Kaliane havia dado entrevista para o programa de rádio Fala Aí sob o comando do radialista Roger Cerqueira para tratar de assuntos pertinentes a pasta e ausência do então Secretário de Saúde do município gerou desconforto para o Executivo Municipal que é pressionado pelos vereadores da bancada de oposição a prestar esclarecimentos sobre os últimos fatos acontecidos relacionado a pasta da saúde.

Com a nomeação de Kaliane, espera-se mais transparência e uma melhor comunicação da pasta sempre que for necessário.

Em Nota, a Prefeitura de Cruz das Almas afirma que o secretário foi afastado provisoriamente por motivos de saúde. Acompanhe a integra da nota abaixo:

Nota

A Prefeitura de Cruz das Almas informa que, devido a problemas de saúde, o secretário de Saúde do município, Sandro Borges, ficará afastado por alguns dias. Durante este período, até que o secretário se recupere, assume a pasta, interinamente, a atual superintendente de Atenção à Saúde, Kaliane Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário