quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Estuprador que colou boca e olhos de mulher para violenta-la é preso em Conceição do Coité

Um homem suspeito de tentar matar a companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (31), em Conceição do Coité, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Ele foi localizado na casa de uma tia.


O crime ocorreu no dia 16 de agosto, numa estrada vicinal do povoado de Jenipapo. “Ele parou o carro e pegou a mulher pelo pescoço, passou cola nos olhos e boca da vítima e, em seguida, tirou a roupa dela e a estuprou”, detalhou a delegada responsável pela investigação Ludmila Andrade de Araujo, da DT/Candeal.

A vítima tentou fugir, mas foi atingida pelo companheiro com uma pedrada e diversas pauladas. De acordo com a delegada, ele já vinha ameaçando a mulher, que não aceitava uma relação extraconjugal mantida pelo homem e queria findar o relacionamento entre o casal.

“A mulher precisou se fingir de morta para não ser mais agredida pelo acusado. Ela foi socorrida por pessoas que trabalhavam numa obra próxima ao local do fato e encaminhada para um hospital na cidade de Candeal”, acrescentou Ludmila Araújo.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela comarca de Riachão do Jacuípe, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro, na forma da Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário