CRUZ DAS ALMAS: Vereador Thiago Chagas solicita retorno das atividades do grupo Bom Viver

Segundo dados divulgados recentemente pelos órgãos de saúde, os casos de depressão aumentaram consideravelmente em idosos, durante o período de isolamento social, na pandemia. Preocupado com esse aspecto, o presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas (PSD), indicou o retorno das atividades do grupo Bom Viver, seguindo as orientações sanitárias que o momento exige.

Os grupos de convivência, a exemplo do Bom Viver, têm sua importância voltada a busca da interação e compensação do sentimento de vazio social, o que os torna espaços de apoio para a superação das dificuldades e para promoção da qualidade de vida.

Ainda durante a última sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira, 20, o parlamentar solicitou ao Executivo Municipal que dê continuidade a pavimentação das ruas que abrangem o bairro Vila Alzira.

Por fim, o edil apresentou uma indicação voltada para a atenção e cuidado com o meio ambiente. Ele solicitou que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a UFRB reúnam esforços a fim de realizar a revitalização e conservação de nascentes do município, especialmente no chamado “Açude do Laranjeira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário