quinta-feira, 16 de setembro de 2021

DCCP realiza operação Posto Legal em Feira e cidades do Recôncavo

Para identificar possíveis irregularidades em postos de gasolinas o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio em parceria com a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e o Instituto Baiano de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Ibametro) deflagraram na quarta-feira (15), a ‘Operação Posto Legal’ em Feira de Santana.

“Essa operação visa identificar crimes contra o patrimônio e contra a Administração Pública de modo geral no combate a crimes fiscais, econômicos, financeiros afetos ao fornecimento de combustíveis possivelmente adulterados ou menos para o consumidor”, disse o diretor do DCCP, delegado Flávio Góis.
Participaram também da ação a Secretaria da Fazenda (Sefaz) a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Para denunciar irregularidades em algum posto de combustível localizado no estado da Bahia, o consumidor pode ligar para o disque denúncia do Posto Legal, no telefone 181”, finalizou o delegado. Outras cidades do também foram alvo da fiscalização a exemplo de Conceição da Feira, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Sapeaçu e Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário