SAPEAÇU: Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica na cidade

Dando continuidade na realização de uma série de obras por todo município, a Prefeitura de Sapeaçu chega com mais uma novidade para a população. E com alegria que o prefeito Dr. George, assinou na manhã dessa quinta-feira (16), a Ordem de Serviço de pavimentação asfáltica da cidade.

A assinatura ocorreu na praça da prefeitura e foi acompanhada pelo vice-prefeito Ramon de Sena, vereadores, pré-candidato a Deputado Júnior Nascimento, Deputado Estadual Dal Barreto, Superintendente da CODEVASF Anselmo Bispo, secretários, autoridades e população em geral, que fizeram questão de prestigiar mais esta grande conquista.

Dr. George destacou que a pavimentação das ruas da cidade era um sonho antigo dos moradores e que agora é realidade. “Estamos cumprindo o compromisso que assumimos e seguindo um cronograma rigoroso que em breve, estaremos entregando as melhorias nas ruas, escolas e praças de toda Sapeaçu”, disse.

“Hoje, demos mais um passo na direção de deixar a cidade asfaltada, isso só mostra o compromisso e trabalho incessante de Dr. George”, destacou Júnior Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário