CRUZ DAS ALMAS: Empresário Alipio Alves Jr é o mais novo cidadão Cruzalmense

Natural de Ibirataia (BA), o empresário Alipio Alves de Oliveira Júnior, passa a ser partir de agora um cidadão Cruzalmense. A justa homenagem parte do mandado do vereador Raimundo de Gino (DEM) que entregou pessoalmente a honrosa placa ao seu homenageado durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Vereador, que aconteceu na noite desta última segunda-feira, dia 04, na Câmara Municipal de Vereadores.

“Na Sessão Solene em alusão ao Dia do Vereador, realizada na noite de ontem, 04, tive a honra de homenagear com o Titulo de Cidadania Cruzalmense, o Sr. Alípio Oliveira Junior, empresário, desportista e amigo do povo cruzalmense com relevantes serviços prestados a nossa cidade. Prova disso, foi a grande acolhida e saudações demonstradas por todos os presentes", disse Raimundo de Gino.

Desde a edição deste ano, da Série A do Campeonato Baiano de Futebol, que o Doce Mel Esporte Clube adotou o Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), como sede dos jogos em que o clube é mandante.
Neste último 30 setembro, o braço varejista das Indústrias Doce Mel, o Mercado DFábrica, fez chegar a Cruz das Almas a sua loja de número 29.

Ainda em fevereiro deste ano, Alipinho foi à rede social se manifestar sobre a chegada da equipe a cidade. “O Doce Mel, clube que está na Série A do Campeonato Estadual, escolheu Cruz das Almas, cidade do recôncavo baiano, como sede da equipe. E a receptividade desse povo carismático e acolhedor tem me deixado feliz e entusiasmado”, comemorou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário