CRUZ DAS ALMAS: Pedro Tavares destaca emoção e orgulho ao receber título de cidadão Cruzalmense

Um momento emocionante que ficará para sempre marcado em minha memória”. Dessa forma, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), definiu o instante em que recebeu o título de cidadão cruzalmense, na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, em cerimônia realizada ontem (04/10) à noite. O parlamentar não escondeu a alegria em ter recebido a honraria, proposta apresentada na Casa Legislativa pela vereadora Camila Moura e aprovada pelos demais vereadores. Ao agradecer o deputado, ressaltou a sua ligação e compromisso com a cidade que o abraçou há muitos anos.
"Receber o título de cidadão cruzalmense foi algo que me encheu de alegria e orgulho, pois Cruz das Almas é um lugar onde há muito tempo eu já me sinto em casa e que faz parte de forma especial de minha trajetória. Nessa caminhada política construí muito mais que aliados e parceiros de trabalho em prol do bem comum, mas amigos verdadeiros que estão sempre ao meu lado. É uma alegria chegar sempre à cidade e ser recebido com tanto carinho pela população. Esse título aumenta ainda mais o meu afeto e comprometimento com essa cidade especial. Minha imensa gratidão a todos por essa homenagem e por esse grande momento”, afirmou.
Em seus agradecimentos, Tavares destacou também a relação de amizade e trabalho com o prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice-prefeito André Eloy e o ex-prefeito Dr. Jean. A cerimônia foi bastante disputada, com a presença de outras lideranças e amigos de Cruz das Almas e de cidades vizinhas, a exemplo do prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira e de amigos de outros municípios, como Cabaceiras do Paraguaçu, São Félix, São Felipe e Muritiba. “Meus agradecimentos a todos que saíram de suas cidades e prestigiaram a cerimônia, demonstrando a imensa consideração, respeito e amizade. Esses gestos são grandes incentivos em nossa caminhada”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário