Deputado Robinson Almeida cumpre agenda em Cruz das Almas e anuncia revitalização do prédio do SETAF

Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Robinson medida (PT) cumpriu agenda institucional em Cruz das Almas, Reconcâvo Baiano, junto ao Ex-Prefeito Orlandinho Pereira, nesta quinta-feira (30).

O parlamentar iniciou o dia fazendo uma visita à obra de asfaltamento da estrada Toquinha X Pumba, que já está em fase final de conclusão. São cerca de 4 km de asfalto que vai beneficiar cerca de 15 mil pessoas e tornar a região o novo vetor de desenvolvimento do município. Em seguida, Robinson Almeida se reuniu no Centro Social Urbano (CSU), onde está sendo implantado um Centro de Economia Solidária, com o Vereador Osvaldo da Paz e apoiadores do Reconcâvo para discutir os desafios futuros e iniciativas para o território.

No início da tarde, em entrevista à Rádio Santa Cruz FM, o deputado anunciou a reforma do prédio do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), em Cruz das Almas, reivindicação do seu mandato e que terá um investimento do Governo do Estado de R$ 200 mil reais. Almeida ainda cumpriu agenda no Colégio Landulfo Alves, visitou a Santa Casa de Misericórdia do município, que reabriu através de intervenção do Governo do Estadual, se reuniu com a categoria do Transporte Complementar e com a associação Gente da Gente.

"Já me sinto filho de Cruz das Almas, é sempre bom passar o dia na cidade. Foi um dia de diálogos, alinhamentos e visitas junto com ex-prefeito Orlandinho Pereira, que continua lutando por melhorias para o município" afirmou o parlamentar. "Em Cruz das Almas existem diversas intervenções do Governo do Estado, como o Posto do Corpo de Bombeiros, a Clínica de Hemodiálise, o novo Complexo Esportivo do CETEP, a estrada Toquinha X Pumba, e vamos continuar lutando para trazer melhorias para esse querido município", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário