Dois bandidos de Itabuna tombam em confronto com a Policia Militar

Na tarde deste sábado (09), dois criminosos de alta periculosidade morreram em direto confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira, na BR-415, em Itapé, no sul da Bahia.

Os bandidos eram três e estavam à bordo de dois automóveis. Eles tinham acabado de realizar um assalto à Granja São João, onde renderam e trancaram funcionários no banheiro da empresa, e subtraíram diversos itens do estabelecimento, antes de empreender fuga.

Contudo, a Polícia Militar foi acionada e integrantes da Cipe Cacaueira e do 15ºBPM iniciaram perseguição aos assaltantes.

Durante a fuga, em alta velocidade, os criminosos acabaram colidindo com uma ambulância. Na sequência, impedidos de fugir, eles abriram fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu, ao menos dois dos três assaltantes, que ainda foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos.

O terceiro suspeito conseguiu fugir, à pé, por uma área de matagal, mas há a possibilidade de ter sido alvejados.

Na ação policial foram apreendidos dois revólveres de calibre .38 e uma espingarda de calibre .36, R$ 26.122, em espécie, R$ 6.725 em folhas variadas de cheque e dois aparelhos celulares.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção dos corpos dos assaltantes, que foram identificados pelos prenomes Iuri e Iago. Eles seriam moradores do bairro Urbis IV em Itabuna. A polícia segue em rondas na região para tentar capturar o terceiro suspeito envolvido no assalto.

F: Verdinho de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário