Está aberto o processo seletivo para a Policlínica de Cruz das Almas e Santo A. de Jesus

Estão abertas até o próximo dia 20 as inscrições do Processo Seletivo para contratação de pessoal, em caráter temporário, para cadastro de reserva e preenchimento de empregos públicos do quadro de pessoal da Policlínica de Saúde da Região de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas – Reconvale.

O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação imediata de profissionais, em regime de reposição/substituição e preenchimento de empregos/cargos/funções previstos no Contrato de Programa da Reconvale, e a contratação prevista neste Edital é por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

A seleção de que se trata este Edital será realizada mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologista/ecocardiografia, endoscopista, ginecologia/obstetrícia, neurologista/neurofisiologista, neuropediatria, radiologista e diagnóstico por imagem, urologista, dermatologista, oftalmologia, dermatologia, pneumologia, reumatologia, mastologia, infectologia e nefrologia, ginecologia, epecialista em diagnóstico por imagem, coloproctologia. Ainda para farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assistente social e técnico em radiologia.

Os interessados podem obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado na sede do Consórcio, situada na Av. Barros e Almeida, 452. 1º andar, Centro, CEP: 44.430-108. Santo Antônio de Jesus – Bahia, no horário de 8h às 13h, ou pelo telefone: (75) 3631-9562.

As vagas são para o cadastro de reserva de empregos públicos temporários no quadro de pessoal da policlínica e têm validade de um ano e também para substituição de profissionais em casos excepcionais como licenças, afastamentos ou desligamentos, por período determinado. A convocação para os cargos será feita de acordo com a necessidade de demanda.

O Edital tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde. A seleção será baseada na avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A ficha de inscrição, disponibilizada no Edital, deve ser impressa e entregue junto com o currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público).

Os profissionais médicos poderão ser contratados com carga horária semanal de 20 horas, com remuneração proporcional ao salário base mais gratificação pelo desempenho do cargo e adicional de insalubridade para aqueles que tiverem a referida exposição. Os profissionais poderão ter, condicionado a orçamento e indicadores de avaliação, gratificação por desempenho no patamar de até 100% em relação ao salário base.

SAIBA MAIS NESTE LINK


Por: Cristina Porta/Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário