ITABERABA: Secretario Fabrício e vereador Luciano Santana visita a unidade da Gujão

Nesta quarta-feira, 24, a Secretaria Municipal de Agricultura de Itaberaba, dando continuidade à sua incessante busca por uma implantação de um POLO DE AVICULTURA em nosso município, objetivo este que tem como meta, estratégicas inovadoras de investimentos, esteve em visita oficial na indústria de AVICULTURA GUJÃO na cidade de Conceição da Feira.
Acompanhado do legislador, vereador Luciano Santana, o secretário Fabrício Martinez, foi recepcionado pelo Diretor Operacional da empresa Dr. André, o mesmo afirmou que a empresa investe pesado na sanidade animal, conseguindo assim animais de alta qualidade e referência no mercado baiano.

O encontro oficial serviu para o município estreitar laços de parcerias, assim como conhecer o trabalho desenvolvido pelo GRUPO GUJÃO onde já se encontram seus produtos comercializados na região.
Chancelando a visita, o Secretário Fabrício Martinez, apresentou à empresa GUJÃO a CARTA DE INTENÇÃO do município para a futura instalação da mesma em nosso município, recebendo inconteste a reciprocidade da empresa que ficou lisonjeada com as boas intenções do município de Itaberaba e da sua gestão econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário