ITABERABA: Vereador Luciano Santana indica Moção de Aplausos para o sargento da PM que salvou a vida de uma recém nascida

vereador Luciano Santana, protocolou uma Moção de Aplausos dedicada ao Sargento da Polícia Militar, Cesar Freitas de Oliveira, lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar de Itaberaba (BA) por ter salvado a vida de uma criança recém nascida que havia se engasgado. Segundo o vereador, por volta das 21h do último domingo, o pai da criança de prenome Italo procurou a sede do 11º BPM em busca de socorro para a criança de apenas um mês de via que havia se engasgado ao tomar leite na mamadeira.

Aplicando-lhe a técnica de Hesrlich, o sargento que naquele momento estava de plantão, conseguiu fazer com que a criança voltasse a respirar, salvando-a da morte.

O sargento Oliveira, que é natural de Feira de Santana, mas presta serviços a comunidade de Itaberaba desde 1997, falou da alegria ao ver o bebé voltar à normalidade. "O pai ficou muito feliz e agradecido, externando com emoção seus sinceros agradecimentos ao sargento pelo exitoso atendimento", disse

Por esse e outros motivos, o vereador Luciano Santana faz uma justa homenagem ao sargento Oliveira, por meio desta Moção de Aplausos.


     Confira a integra da Moção logo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário