CRUZ DAS ALMAS: Câmara Municipal aprova Moção de Felicitações ao ex-vereador Zé Raimundo

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas aprovou nesta terça-feira, 16, uma Moção e Felicitações para o ex-vereador, Zé Raimundo, que fez aniversário no dia 27 de setembro deste ano.

A justa homem parte do mandato do vereador Nego da Farmácia (DEM) em reconhecimento aos seus serviços prestados para a sociedade cruzalmense tanto na área jurídica quanto assistencial.

Dr. Zé Raimundo é bacharel em direito e autor da Lei Nª 080/09 que transforma o Dia 20 de Novembro como feriado municipal pelo Dia da Consciência Negra.

Além de advogado, Dr Zé Raimundo ainda milita na política de forma atuante como presidente do PDT municipal. Em 2020, Zé Raimundo abriu mão da sua pré-candidatura a prefeito para dar apoio a candidatura do atual prefeito, Ednaldo Ribeiro (REPUBLICANOS).

Sendo de família humilde e criado num bairro periférico da cidade, Zé Raimundo nunca esqueceu suas raízes e com muita determinação obteve a sua ascensão pessoal e profissional. Tal sucesso em sua trajetória faz jus a Moção de Felicitações pela passagem dos seus 47 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário