CRUZ DAS ALMAS: SMTT promove reunião com mototaxistas

Na noite desta segunda-feira (06), a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), promoveu uma reunião com mototaxistas na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves. O encontro teve o objetivo de discutir condutas de prevenção de acidentes e conscientização quanto à segurança no trânsito.

Na oportunidade, os profissionais participaram de palestras sobre assuntos como a importância do uso do capacete, infrações frequentes, vestuário adequado e a regularização. Além disso, o evento buscou discutir melhorias e soluções para os problemas que a categoria enfrenta.

O superintendente Carlos Eduardo lembrou a experiência que teve como mototaxista e destacou o momento fundamental de diálogo junto ao poder público. "Tenho orgulho de ter feito parte dessa categoria onde fiz muitos amigos. Nós ouvimos as demandas e buscamos atender. Somente com essa união conseguiremos melhorias para todos", afirmou.

As palestras foram ministradas pelos representantes de autoescolas do Município, Nélio e Geraldo, e pela advogada Luane Braz. Durante o encontro, os mototaxistas puderam tirar dúvidas e apresentaram demandas para a SMTT.

Mais de 30 trabalhadores participaram da reunião representando a categoria. "O intuito é a conscientização. Queremos que esse momento de aprendizado seja compartilhado para outros colegas que não estiveram presentes. A segurança no trânsito é responsabilidade de todos", concluiu a Diretora de Educação para o Trânsito da SMTT, Ananda Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário