sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Mulher flagrada com produtos comprados com cartões roubados

Diligências de investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio, com o objetivo de apurar denúncias de estelionato, culminaram, na quinta-feira (2), na prisão em flagrante de uma mulher com uma pistola .40, cartões e documentos de terceiros, além de utensílios domésticos e cosméticos comprados por meio de transações fraudulentas.

O delegado Carlos Roberto de Freitas, explicou que a suspeita, de 38 anos, integra uma quadrilha que, após roubar cartões e documentos, efetua compras pela internet utilizando esses dados. O flagrante foi realizado em um imóvel, no bairro do Uruguai, utilizado para receber os produtos adquiridos nas lojas virtuais.

Apuramos que ela também seria responsável por fazer a adulteração dos documentos”, acrescentou o delegado. Na 9ª DT/Boca do Rio, a mulher foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

As investigações e diligências prosseguem com o objetivo de desarticular o grupo criminoso. A mulher deve passar pela audiência de custódia da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário