CON. DO ALMEIDA: Prefeito Ito de Bêga assina convênio com a Caixa para a liberação de emenda parlamentar que beneficiará o Alto do Canoa

Na tarde desta quinta-feira (06/01), o prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga, esteve na Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, para assinatura de dois convênios no valor total de R$ 480 mil, frutos de emenda parlamentar do Deputado Federal Otto Filho, que serão destinados a pavimentação em paralelepípedos do Alto do Canoa.


"Já estamos aptos a preparar o projeto e licitar, para em breve, dar início a obra! Me faltam palavras para expressar toda a gratidão ao nosso querido amigo e Deputado Federal Otto Filho, pelo carinho imenso que ele e seu pai, o maior líder político do nosso país, tem por Conceição do Almeida. Quero agradecer também a Danilo Grisi e toda turma do setor de convênios da prefeitura, pelo belíssimo trabalho realizado ao longo desses anos. Seguimos honrando cada dia do nosso mandato na luta incessante de fazer sempre mais e o melhor por Conceição do Almeida. Vamos continuar avançando com muita dedicação, trabalho e Fé!", disse o prefeito Ito.


Nesta última sexta-feira, 07, a Secretária de Infraestrutura finalizou a obra de recuperação da estrada que dá acesso a Fazenda São João.


O trecho que passa frente a fábrica de calçados foi danificado por conta das fortes chuvas do mês de dezembro, mas graças ao empenho de toda a equipe não mais haverá esse tipo de transtorno.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário