Delegada-Geral apresenta requalificação da rede física para Adpeb

As construções, reformas e manutenções de unidades da Polícia Civil na capital, região metropolitana e interior do estado foram o tema do encontro da delegada-geral Heloísa Campos de Brito, a delegada-geral adjunta Elâine Nogueira e demais gestores da polícia judiciária baiana, com representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (Adpeb), no Edifício-Sede da Polícia Civil, nesta segunda-feira (17). A construção de dezenas de unidades no interior, além das intervenções, compõe o programa de Requalificação da Rede Física da Instituição.

As melhorias foram apresentadas ao presidente da Adpeb, delegado Fábio Daniel Lordello; o diretor de relações institucionais e parlamentares delegado Pietro Baddini Magalhães; a diretora do departamento jurídico, delegada Sava Verbena Silva. Entre os avanços, foram expostas as unidades já com intervenções e reformas em curso e concluídas, a exemplo das Delegacias de Brotas, Rio Vermelho, Dias D’Ávila e do Complexo dos Barris.

O conceito e adaptação das novas estruturas às novas necessidades de segurança pública, também foram exibidas pela delegada-geral Heloísa Campos de Brito, acompanhada da coordenadora do Escritório de Projetos Processos (EPP), delegada Ilma Leonor, e os delegados Sílvia Pitanga e Cristiano Mangueira, da Comissão de Monitoramento e Avaliação das Edificações Civis da Polícia Civil.

A delegada-geral Heloísa Campos de Brito destacou a transparência como uma das principais etapas do processo. “É um momento singular na história da nossa instituição, com intervenções estruturais que trazem conceitos inovadores no que diz respeito ao atendimento e acolhimento do nosso público. Neste diapasão é relevante dar conhecimento também às entidades de classe, notoriamente importantes na construção de melhorias para os nossos servidores e consequentemente toda a sociedade”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário