CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre o armazenamento de donativos num galpão

Após denuncia feita em um programa de rádio por vereadores de oposição, a prefeitura de Cruz das Almas emitiu uma Nota de esclarecimento explicando a população o que de fato aconteceu.


Acompanhe abaixo a integra da Nota


Diante da denúncia inverídica e maliciosa sobre os donativos destinados às vítimas das chuvas no Vale do Jiquiriçá, encontrados no galpão, vale esclarecer que:

Houve um atraso na distribuição dos donativos, porém tudo o que foi encontrado está no local há onze dias.

Houve dificuldade com logística para entregar as doações devido ao aumento no número de casos de COVID-19, onde muitos dos colaboradores da Prefeitura estavam afastados por terem testado positivo.

Esta já é a quarta vez que o Município de Cruz das Almas recolhe doações para serem entregues e, devido ao grande quantitativo, foram destinadas para o galpão.

É importante salientar a responsabilidade e o compromisso da Prefeitura, que se sensibilizou com o momento difícil que a população dos municípios baianos enfrenta.

Informamos ainda que, conforme planejamento, nesta quarta-feira (09), todos os donativos já estão sendo encaminhados para o Município de Ubaíra.

Um comentário: