O caso aconteceu às 15h30, no módulo II do presídio e só terminou com a intervenção da Polícia Militar, por volta das 19h30.
O “Cuminho”, identificado como Daniel Pereira dos Santos, foi espancado, baleado, esfaqueado e chegou a ter seu coração arrancado.
“Cuminho” já chegou a cumprir pena por estupro e responde por homicídio, ocultação de cadáver e associação ao tráfico.
Segundo informações obtidas pelo Bahia 190, há presos feridos no Hospital Geral do Estado (HGE) e no Hospital do Subúrbio.
Por meio de nota, a polícia informou que alguns presos tentaram sair pelo portão principal, mas foram impedidos por guardas do presídio.
“Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), Nestor Duarte, acionou o Comando Geral da PM para o envio de reforços do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), das Operações Gêmeos e Apolo, do Batalhão de Choque e do Grupamento Aéreo da PM (GRAER)”, diz a nota.
“Uma varredura nas alas afetadas foi realizada para evitar novos incidentes. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realização de perícia. As mortes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário