CRUZ DAS ALMAS: Max Passos oficializa seu desligamento da Diretoria de Habilitação do Detran-BA

O ex-vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos(PP), comunicou a população por meio das redes sociais o seu desligamento da Diretoria de Habilitação do Detran-BA.

O rompimento de Max era dado como certo após o rompimento de João Leão com o PT.

A crise política em todo estado deixou o governo numa situação crítica por conta da debandada geral dos filiados ao PP.

Num comunicado oficial, Max Passos detalha a motivação do seu desligamento.


Nota Pública


Uso esse espaço para comunicar oficialmente o meu desligamento da função de Diretor de Habilitação do Detran Bahia. Cargo que exerci com muita dedicação, e ao qual serei grato pela oportunidade.

Começo agradecendo ao meu Partido Progressistas, ao deputado federal Mário Negromonte Jr, que indicou o meu nome para o órgão e esteve sempre ao meu lado; ao deputado estadual Eduardo Salles, sempre parceiro ao longo desse período; ao nosso ‘Bonitão’, a qual tenho um enorme carinho e respeito, vice-governador e presidente do Progressistas, João Leão. Dizer a você, Leão, do meu agradecimento pela confiança em meu trabalho; agradecer o governador Rui Costa por ter aprovado a minha nomeação e ter dado condições de exercer as funções a mim atribuídas.

Neste período, mudanças significativas foram feitas na diretoria, como o fortalecimento dos exames para pessoas com deficiência (PCD), com as realizações dos mutirões em diversas regiões do nosso estado, onde levamos para essas regiões do estado serviços importantes para dar celeridade aos processos de habilitação, mesmo durante a pandemia. Preparamos também o setor para diversas modernizações que estão por vir e que ajudará bastante no processo de novas habilitações. Deixamos encaminhado os projetos da CNH Social e CNH na Escola, que trará inclusão social para as pessoas que mais precisam.

Saio de cabeça erguida e, mais uma vez, grato por fazer parte desta administração. Esta minha opção é para ficar isento da pressão do cargo, para que eu possa tomar uma decisão balizada no que é melhor: primeiro, para minha cidade; segundo para o estado; e terceiro para o meu país.

Passamos por um momento político tenso, em todos os cenários, e pensar apenas no meu bem-estar me levaria, talvez, a atitudes egoístas.

Assim, preciso refletir mais sobre o que é, ou será, melhor para a população. Em especial, a população cruzalmense.

Finalizo agradecendo ao meu amigo/irmão Jonival Lucas, atualmente na Ouvidoria Geral do Estado que conversou diversas vezes comigo, me aconselhou e incentivou a aceitar esse desafio. Agradeço às pessoas que estiveram comigo ao longo desses dias. Ao diretor geral do Detran Bahia, Rodrigo Pimentel, a quem tenho muito a agradecer pela parceria e o tratamento de respeito, ao diretor administrativo e financeiro, Bruno Almeida; ao diretor de veículos, Lucas Machado; e, em nome deles, agradecer a cada um dos servidores que fizeram parte desse dia-a-dia.

Vida que segue e o trabalho continua. Vamos em frente!



Max Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário