CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura realiza série de inaugurações a partir desta quinta (24)

A Prefeitura chega junto e faz! Nos próximos dias a Prefeitura de Cruz das Almas vai entregar mais obras importantes para a cidade. Entre pavimentações, reformas de escolas e refeitório, o trabalho contempla diferentes localidades, incluindo zona urbana e zonal rural.

A programação começa nesta quinta-feira (24), com a inauguração do Refeitório da Secretaria de Saúde, às 15h. Já na sexta-feira (25), às 16h, a Prefeitura entregará a pavimentação da Rua Antônio Leão e Rua C, no bairro Vila Alzira. Em seguida, às 18h, acontece a inauguração da pavimentação da Rua D, no bairro São Judas Tadeu.

Seguindo com a reestruturação da Rede Municipal de Ensino, o Governo Aqui Tem Trabalho realizará a reinauguração de mais duas escolas nas comunidades rurais no próximo domingo (27). Às 09h acontece a reinauguração da Escola Professora Otília Conrado, na Lisboa. Depois, às 10h30, será realizada a entrega da Escola Amaro Francisco Xavier, na Pumba II.

Nossa equipe não para de buscar melhorias para o povo. Cruz das Almas merece um governo com dedicação e que mostra o trabalho realizado durante os quatro anos de gestão. Continuamos empenhados em desenvolver todas as áreas do município”, afirma o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário