CRUZ DAS ALMAS: Polícia Civil investiga chacina na Av. Getúlio Vargas; dois mortos eram criminosos

Um crime bárbaro que chocou a Bahia deixou cinco pessoas mortas sendo uma mulher grávida, 4 homens e uma adolescente de 16 anos ficou ferida, o fato aconteceu enquanto os mesmos deixavam uma festa na cidade de Cruz das Almas região do Recôncavo baiano na madrugada de domingo (24).

As vítimas foram Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo 26, Alana de Almeida Santana 24, que estava grávida de Dhavison, Rafael Pereira Cardoso 29, Everton Bispo Conceição Batista 22, e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição 29.

Entrevistamos o titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, responsável pelas investigações, delegado Felipe Vittih Ghiraldelli que afirmou: "a Polícia Civil realizou várias diligências desde o momento que aconteceu o crime, conseguimos ouvir aproximadamente 12 pessoas , levantamos informações no local, continuamos trabalhando realizando diligências em vários municípios da região e em Cruz das Almas em busca dos autores", disse.

"A gente percebe que foram alvejadas 5 vítimas de forma fatal e umas delas identificada por Dhavison que estava com uma pistola 9 milímetros próximo ao corpo, pode ter alguma rivalidade entre autores e vítimas", conta.

Segundo o delgado Felipe Vittih, no local foram feitos muitos disparos de arma de fogo "pode ter ocorrido uma intensa troca de tiros, não sabemos se foi um grupo que atirou ou os dois, as cápsulas encontradas foram de 9 milímetros, Ponto 40 e calibre 38 ", afirma.

Questionado se a sobrevivente estava com o grupo, o delegado disse, sim, ela estava junto com algumas pessoas que conhecia e já foi ouvida na delegacia. Tem um homem que sobreviveu, não foi baleado e também prestou depoimento..

De acordo com o delegado, dois dos homens assassinados tinham envolvimento com o crime. Sobre a gestante a polícia aguarda a pericia para confirmar a gestação ou não. As vítimas moravam em Muritiba e são Felix e tinham passagens pela polícia nestes municípios


Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias (Blog Conectado News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário