CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura inicia reforma do Mercado Municipal de Carne

Nesta semana, a Prefeitura iniciou a reforma do Mercado Municipal de Carne. Executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), a obra será realizada em todo o prédio, incluindo melhorias nas instalações dos box de comerciantes do local.

A reforma vai transformar o Mercado de Carne em um espaço totalmente novo, com acessibilidade e modernização do espaço. O projeto de revitalização estrutural do equipamento conta com intervenções no revestimento, piso, banheiros, parte hidráulica e elétrica, telhado, calhas, esgoto, iluminação, pintura e outros serviços.

“O trabalho será feito para oferecer mais conforto aos comerciantes e consumidores. Temos a preocupação de manter os espaços públicos bem cuidados e o Mercado de Carne precisa de uma atenção maior para dar melhores condições higiene e de comercialização ao ambiente”
, comenta o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O secretário titular da Seinfra, Edson Ribeiro, destaca que a obra é realizada com recursos próprios do município e será executada em duas etapas. “Muitas famílias tiram seu sustento com o comércio no local. Elas merecem um espaço seguro e de qualidade. Vamos fazer uma reforma de verdade, atendendo as reais necessidades dos comerciantes, com comodidade para trabalhadores e visitantes”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário