Cruz das Almas sedia primeiro encontro de Airsoft do Recôncavo

Aconteceu neste último domingo, no Barbosão, o primeiro encontro de Airsoft com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas. Ao todo, 12 equipes previamente convidadas participaram da emocionante competição batizada de "Operação Águia". O prefeito Ednaldo Ribeiro fez um rápido pronunciamento com palavras de incentivo e concientização aos praticantes deste honrado esporte. Além do prefeito, estava presente o pastor Valter Lucas e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Valdo Caldas.
As equipes de Salvador, Valença, Feira de Santana, D'Ávila e Cachoeira fizeram bonito neste primeiro encontro a exemplo do Casal Smith de Salvador, que juntos, mostraram a todos que quantidade não quer dizer qualidade e com muita técnica fizeram uma belíssima estreia de apresentação neste primeiro encontro.
O encontro dessas equipes foi organizado pela Bleck Hawak Airsoft; contou com o apoio da Grego Artigos Militares; patrocínio da Caveira Esporte, juntamente com o Governo #AquiTemTrabalho e o incentivo da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário