sábado, 9 de abril de 2022

ESPORTE: Doce Mel empata com SSA FC na sua estreia no Campeonato Baiano sub 20

Neste sábado (09) o Doce Mel fez sua estreia no Campeonato Baiano Sub-20 no Barbosão. Em casa, o DM duelou o visitante SSA Futebol Clube que buscou o empate aos 44 do segundo tempo com gol de Mairlon e assim o novo clube filiado a Federação Baiana de Futebol emplaca com sucesso a sua entrada nos jogos oficiais garantindo um ponto na sua bagagem.

Com atletas de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano e de outras regiões da Bahia, o DM vem representando muito bem o município de Cruz das Almas graças a parceria com a Prefeitura Municipal, que por meio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, vem encontrando o incentivo necessário para não decepcionar os seus torcedores.


FIQUE ATENTO
A Federação Bahiana de Futebol divulgou, neste sábado (9), alterações na tabela do Baianão Sub-20. As mudanças foram publicadas na IMT-02B20/22.

Entre os ajustes está a mudança de mando de campo do Canaã para o Estádio Municipal José Almeida dos Santos, em Canarana. Também foi modificado o confronto entre Juazeirense e SSA FC, válido pela 8ª rodada, que saiu do dia 14 para o dia 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário