quarta-feira, 13 de abril de 2022

Polícia desarticula quadrilha de Goiás que aplicava golpes com notas falsas na Bahia

Uma ação de policiais civis das Delegacias Territoriais (DT) de Santana e Tabocas do Brejo Velho, em conjunto com uma guarnição da Polícia Militar, resultou, na noite de terça-feira (12), na prisão em flagrante de uma integrante de uma quadrilha, que aplicava golpes com notas falsas.

O titular da DT/Santana, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães, explicou que as apurações indicam que o grupo criminoso, oriundo de Goiás, vinha aplicando golpes em diversas cidades do oeste baiano. “Os levantamentos apontaram que eles movimentavam até R$ 20 mil com cédulas falsificadas. Estamos procurando os outros envolvidos”, disse o titular.

Com a suspeita foram apreendidos produtos adquiridos em estabelecimentos comerciais da região e a quantia de R$ 1.165. “Alguns comerciantes já compareceram à unidade, com notas que esses criminosos utilizaram para fazer compras”, completou o delegado.

Autuada em flagrante, a falsária foi encaminhada para a sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santa Maria da Vitória, onde está custodiada, à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário